Mudanças e Novidades no MdB, só pra variar

Deixe um comentário

Bom, vocês leitores devem ter percebido que fiquei um tempão sem postar nada aqui no blog. É uma época difícil essa que estou passando, já que não adianta nada você se formar, mas não ter OAB e nem emprego a vista. Além disso, como o blog em teoria é associado a um site maior, o Mega Hero, era chamado para as reuniões para ajudar a decidir os rumos do site. Logo quando não estava resolvendo problemas junto com o grupo, estava tentando resolver meus próprios problemas pessoais (ex: um colesterol assustadoramente alto para um cara "seco" como eu), ou pior, me distraindo deles com series, filmes e livros do qual já fiz até textos para o site, mas que ainda não mandei* ou não foram publicados no Mega Hero**.


*É, protelar é uma merda mesmo
**Não, não pergunte, não sei qual são os critérios deles...

A gente faz a nossa parte, né?


Sim, sei que é errado e irresponsável se dedicar a maratonas de séries ou filmes, mas todo mundo tem sua válvula de escape, e é melhor passar uma noite vendo, sei lá, Sharknado - eu curto uma tresheira engraçada, confesso- do que se sentindo um merda porque não passou, de novo, no exame ou não encontrar um bico decente para ganhar algum faz-me-rir.  Bom, tem a velha e boa cachaça, mas além de você precisa de um bocado de dinheiro, não vou estragar mais a saúde a toa. 

Mas agora chega de reclamar, vamos falar de coisa boa vamos falar de Tekpix. Não,não vamos falar disso porque a Tekpix é uma DESGRAÇA! Minha vó comprou essa merda para dar de presente pra mim e minha irmã e não serviu para nada.Sorte que a gente conseguiu reaver o dinheiro.
Sério, chamar aquilo de câmera fotográfica é uma ofensa aos japas que trabalham tanto para entregar uma câmera de qualidade!

Agora falando nas novidades, o Magia de Bolso vai parar de publicar tantas noticias porque vou passar a coloca-las no Mega Hero, pelo menos as mais importantes, assim como alguns textos sobre opinião. Vocês precisam ver o artigo que tô preparando para o REBUCETEIO acerca da publicação do D&D aqui no Brasil. Para compensar, vou falar um pouco sobre séries e filmes que eu assisti aqui, e como adaptar coisas delas para RPG.

Ou "seje", vai ter uma magia para fazer um Sharknado por aqui, SIM! E esse é só começo!

O Magic, bem como os boardgames vão voltar a aparecer por aqui, mas vi que vocês gostam mesmo é de RPG.Não é opinião, são as estatísticas aqui do blog que dizem.

Além disso, vou falar muito mais de RPG Old School por aqui, principalmente de Old Dragon que é o sistema que eu ando jogando mais. Não só inventando magias, monstros,itens e outras coisas, mas também fazendo o reporte das minhas campanhas e One Shots jogadas até agora.

E por fim mas não menos importante, consegui duas vitórias recentemente. Ok, uma é do grupo do Mega Hero e a outra minha. A do Mega Hero é que, depois de seis anos produzindo conteúdo só escrito, agora nós iremos lançar um canal no Youtube nesse Sábado, 15/07, e futuramente haverão participações minhas lá, e num futuro próximo talvez exibir partidas de RPG e board games por lá. 
E a outra é que agora esse blog finalmente recebeu apoio do Google Adsense, então agora talvez eu possa tirar algum lucro dessa bagaça!

E os memes velhos como esse vão continuar firmes e fortes por aqui

Mas para isso claro, conto com o apoio de vocês, leitores, para que isso dê certo. Não quero ser um mendigo de likes e cliques nem nada do tipo, detesto isso, principalmente os youtubers chatos que ficam pedindo metas altissimas de likes e compartilhamentos para fazer algo imbecil pros fãs (você deve conhecer um renca deles, então nem preciso cita-los). Mas se você gosta desse blog, ajude ele clicando nesses anúncios sem o adblock. Não custa nada e ainda ajuda o broder aqui!

E para conhecer o canal do Mega Hero, acesse o link a partir daqui. Se gostar dele, então não fique "marcando touca", a espera de um Ataque Furtivo. Se inscreva logo no canal!

Bom, é isso aí pessoal. Uma boa noite e que vocês rolem muitos críticos em seus dados!

FUI!       

0 comentários:

Postar um comentário