Fichas das Tartarugas Ninja para TRPG!

Deixe um comentário
Leonardo: quellon ninja 7, NB; ND 7; tamanho Médio, desl. 12m; PV 58; CA 28 (+3 destreza, +3 inteligência, +4 racial, +4 casca grossa, +3 nível, +1 ao sabor do destino); ataques corpo-a-corpo: ninja-to magistral +11 (1d6+9, 19-20) ou 2 ninja-to magistral +7 (1d6+9, 19-20) ou ataque desarmado +8 (1d6+9); hab. passo do ninja, esquiva engenhosa, evasão, sentir armadilhas +2, truques ninjas, esquiva sobrenatural, destemido, golpe ninja, visão na penumbra, carapaça, prender o fôlego; Fort +7, Ref +8, Von +6; For 14, Des 16, Con 18, Int 16, Sab 12, Car 12.
Perícias & Talentos: Acrobacia +23, Atletismo +12, Furtividade +23, Ladinagem +13, Obter Informação +11, Iniciativa +13, Intuição +15, Percepção +11, Sobrevivência +11; Ao Sabor do Destino, Casca Grossa, Combater com Duas Armas, Foco em Arma (ninja-to).
Equipamento: 2 ninja-to magistrais.

Resultado de imagem para tartarugas ninjas leo
Não sei qual é a versão preferida de vocês, leitores, então tomem todas essas imagens!
Donatello: quellon ninja 6, NB; ND 6; tamanho Médio, desl. 9m; PV 51; CA 28 (+2 destreza, +4 inteligência, +4 casca grossa, +4 racial, +3 nível, +1 ao sabor do destino); ataques corpo-a-corpo: bo magistral +8 (1d6+9) ou 2 bo magistral +4 (1d6+9) ou ataque desarmado +6 (1d6+9); hab. passo do ninja, esquiva engenhosa, evasão, sentir armadilhas +2, truques ninjas, esquiva sobrenatural, destemido, golpe ninja, visão na penumbra, carapaça, prender o fôlego; Fort +7, Ref +7, Von +6; For 12, Des 15, Con 18, Int 18, Sab 12, Car 10.
Perícias & Talentos: Acrobacia +16, Atletismo +10, Cavalgar +11, Cura +10, Furtividade +16, Ladinagem +15, Obter Informação +9, Iniciativa +11, Intuição +10, Percepção +10. Ao Sabor do Destino, Casca Grossa, Combater com Duas Armas.
Equipamento: bo magistral.

Resultado de imagem para tartarugas ninjas donatello
Raphael: quellon ninja 6, LN; ND 6; tamanho Médio, desl. 9m; PV 51; CA 26 (+2 destreza, +2 inteligência, +4 casca grossa, +4 racial, +3 nível, +1 ao sabor do destino); ataques corpo-a-corpo: sai magistral +11 (1d6+10) ou 2 sai magistral +7 (1d6+10) ou ataque desarmado +9 (1d6+10); hab. passo do ninja, esquiva engenhosa, evasão, sentir armadilhas +2, truques ninjas, esquiva sobrenatural, destemido, golpe ninja, visão na penumbra, carapaça, prender o fôlego; Fort +7, Ref +7, Von +5; For 18, Des 15, Con 18, Int 14, Sab 10, Car 10.
Perícias & Talentos: Acrobacia +16, Atletismo +13, Furtividade +16, Ladinagem +11, Obter Informação +9, Iniciativa +15, Percepção +9, Sobrevivência +9. Ao Sabor do Destino, Casca Grossa, Combater com Duas Armas.
Equipamento: 2 sai magistral.

Resultado de imagem para tartarugas ninjas rafael

Michaelangelo: quellon ninja 6, CB; ND 6; tamanho Médio, desl. 9m; PV 51; CA 28 (+3 destreza, +3 inteligência, +4 casca grossa, +4 racial, +3 nível, +1 ao sabor do destino); ataques corpo-a-corpo: nunchaku magistral +9 (1d6+9, x3) ou 2 nunchaku magistral +5 (1d6+9, x3) ou ataque desarmado +7 (1d6+9); hab. passo do ninja, esquiva engenhosa, evasão, sentir armadilhas +2, truques ninjas, esquiva sobrenatural, destemido, golpe ninja, visão na penumbra, carapaça, prender o fôlego; Fort +7, Ref +8, Von +4; For 14, Des 16, Con 18, Int 16, Sab 9, Car 12.
Perícias & Talentos: Acrobacia +17, Atletismo +11, Cavalgar +12, Enganação +10, Furtividade +17, Ladinagem +12, Obter Informação +14, Iniciativa +12, Percepção +8; Ao Sabor do Destino, Casca Grossa, Combater com Duas Armas.
Equipamento: 2 nunchaku magistral.
Resultado de imagem para tartarugas ninjas michelangelo

Mestre Splinter: nezumi ninja 14, LN; ND 14; tamanho Pequeno, desl. 15m; PV 93; CA 32 (+7 destreza, +5 inteligência, +7 nível, +1 tamanho, +2 ao sabor do destino); ataques corpo-a-corpo: ninja-to magistral +21 (1d4+21, 19-20/x3) ou ninja-to magistral +17 (1d4+21, 19-20/x3), ataque desarmado +15 (1d8+21, x3) e mordida +10 (1d4+21, x3); ataques à distância: shuriken magistral +21 (1d3+21, x3); hab. passo do ninja, esquiva engenhosa, evasão, sentir armadilhas +4, truques ninjas +5, esquiva sobrenatural aprimorada, destemido, golpe ninja, visão no escuro, letalidade, truque rápido (ação de movimento), faro, +4 em testes de Fortitude contra doenças e venenos; Fort +12, Ref +18, Von +14; For 14, Des 24, Con 16, Int 20, Sab 16, Car 16.
Perícias & Talentos: Acrobacia +43, Atletismo +19, Cura +20, Enganação +20, Furtividade +43, Ladinagem +24, Obter Informação +20, Iniciativa +24, Intuição +20, Percepção +24, Sobrevivência +20; Ao Sabor do Destino, Acuidade com Arma, Ataque Sagaz, Desviar Objetos, Especialização em Combate, Fintar Aprimorado, Reflexos de Combate.
Equipamento: ninja-to magistral, 10 shukikens magistrais.

Resultado de imagem para tartarugas ninjas mestre splinter



0 comentários:

Postar um comentário