Desculpe a ausência, meu povo, mas estive muito atarefado essa semana. Computador dando problema (estou escrevendo no PC da faculdade.Que é uma bosta diga-se de passagem, mas funciona, então tá ótimo),estudando e fazendo meu aniversário -digam"oi"para minha versão 2.4. E como se não bastasse, ainda tem PPD, TCC, OAB (passei na 1ª Fase, porra!!!) e outras siglas que procuram mandar a mim e e a você para a PQP!
Pronto, me desculpei e desabafei.Agora, vamos a noticia
Pronto, me desculpei e desabafei.Agora, vamos a noticia

Ark-A-Num: Arquivos de Bel Kalaa
Imagine um mundo, onde todos os pesadelos se realizam. Um mundo de mares pútridos, caudalosos, escuros e corrosivos, cujo céu é rubro e florestas vivas sussurram maldições ao vento. Um mundo onde criaturas sinistras percorrem as sombras a caçaa de almas perdidas para a satisfação de seus caprichos sá¡dicos, onde torres imensas e disformes rasgam os céus em quilômetros, habitadas por seres que fogem a compreensão mútua, deformados ao longo dos séulos pelo uso indiscriminado de rituais e feitiços corrompidos, batalhando pela imortalidade: Esta terra chama-se ArK-A-Num; um plano dimensional localizado abaixo da Terra (também conhecido como O Mundo dos Famintos ou Terra dos Gárgulas), desurdo pelo uso do poder que os Humanos roubam das terras Arkanitas. Este livro descreve uma parte do Mundo de ArK-A-Nun. Raças, Poderes e localidades que fazem desta terra um local aterrorizante e seus habitantes sobreviventes alucinados para escaparem de sua terra
Ficha técnica
- Numero de paginas: 393
- Peso: 1125
- Tipo de Capa: Capa dura
- Acabamento: Sem sobrecapa
- Papel: Offset 75g
- Formato: 21 x 28 cm
- Miolo: Preto e branco
Powers RPG
AVANTE!!! O livro POWERS RPG é um suplemento para o famoso SUPERS RPG, trazendo de forma rápida e prática várias vantagens para a criação de super-heróis (e outros não-tão-heróicos-assim) até mesmo para quem não conhece as regras do Supers RPG (porém, são completamente compatíveis, afinal, é um suplemento do mesmo)! Então, você pode simplesmente pegar um Aprimoramento Conceitual e escolher se quer ser um “Superman”, um ciborgue, um Lanterna Verde, um supervelocista… então DEZENAS de outros!! E mais! Esse livro ajuda você a criar seu próprio cenário, sem seguir nenhuma restrição que não sua própria imaginação! Também para cenário sci fi, com uma imensa lista de idéias e equipamentos futuristas para singrar a galáxia utilizando seu sistema preferido! Além de como jogar em Super Academias, as escolas dos futuros super-heróis adolescentes!! E MUITO MAIS!
Ficha técnica
- Numero de paginas: 43
- Peso: 150
- Tipo de Capa: Capa cartão
- Acabamento: Grampo canoa
- Papel: Offset 75g
- Formato: 21 x 28 cm
- Miolo: Preto e branco
Clube de Caça: Guia do Jogador
O livro CLUBE DE CAÇA: GUIA DO JOGADOR vem como suplemento do livro CLUBE DE CAÇA, trazendo mais informações do mundo daqueles que caçam as criaturas da noite, suas complexidades, fraquezas humanas, corrupção, intriga e problemas humanos. Nesse livro você vai encontrar novas organizações de caçadores, novos Aprimoramentos, novas Manobras de Combate, muitos novos Kits Aprimorados pros diversos tipos de caçadores, métodos de caçadas,um bestiário de vários novos monstros da noite e muito, muito mais!
Ficha técnica
- Edição/Ano: 2014
- Numero de paginas: 63
- Peso: 198
- Tipo de Capa: Capa cartão
- Acabamento: Grampo canoa
- Papel: Offset 75g
- Formato: 21 x 28 cm
- Miolo: Preto e branco
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