Desculpas & Avisos

Deixe um comentário
Mais do que fazer um título parodiando o RPG mais famoso do mundo, queria realmente desabafar com vocês, 1d6-3 leitores ocasionais, acerca do falta de atualizações do blog. Sei como é ruim entrar num site e ver que as noticias não mudaram, ainda mais quando se está avido por coisas novas, sejam elas pra ler, pra rir, pensar ou na pior das hipoteses, para passar o tempo enquanto está "cortando o rabo da pantera".

Porém, quando se tem estágio,matéria de faculdade,TCC,concurso dentre uma cacetada de coisas assim..." bem mais ou menos" importantes na sua vida. 

E aí, amigo, mesmo que você esteja morrendo de vontade de escrever -o que nem sempre acontece- ou você está cansado demais para fazer, ou então outras responsabilidades (ou os brodérs vagabundos de sempre)  resolvem bater à sua porta e dizer: "E aí,bora"!?
"Ah ,mas então porque decidiu fazer o blog agora?" Pensei, em minha vã inocência, daria para 
administrar essa agenda corrida, por que já passei por outros periodos "correria" na vida antes. Resultado? Às vezes, acho que podia fazer teste de elenco pra TWD de tão morto que me sinto!                                                                                      
                                                                                                               Sim, gosto do Pânico. Ninguém é perfeito,nem mesmo eu!
Então pra encurtar a conversa, gostaria de dizer pedir desculpas novamente por postagens atrasadas e deixar claro que, devido principalmente a minhas questões pessoais e acadêmicas, o blog não tem atualizações tão frequentes. E agora vamos aos avisos:

1-Dentro em breve irei colocar os antigos artigos da minha natimorta coluna do Mega Hero, A Origem e relacionar os temas com RPG ! 
2-Conheci um cara gente fina, ex-colega de faculdade de minha irmã que também curte RPG. E ele me chamou para uma campanha de D&D, no cenário de Forgottem Realms, junto com minha irmã.Agora somos um grupo com eu, minha irmã, a namorada do mestre e este colega e sua namorada também.Por isso, vai vir um bocado de coisa sobre Faêrun aqui no blog, principalmente porque não conheço o cenário e durante essas minhas pesquisas, vou aproveitar pra transformar em postagens, que eu não sou besta!
3-O GM, ao saber que eu tenho um blog, se animou pra me mandar uns artigos que ele escreveu. Ou seja, talvez em breve, tenha meu primeiro colaborador! \0\ |0| /0/
4-E se vocês quiserem, podem colaborar também, basta falar comigo aqui nos comments e se achar suas idéias interessantes, pedirei pra mandarem pro e-mail do blog.Claro, sua autoria está garantida!
5-Por último mas não menos importante,farei um esforço pro volume de noticias ficar entre 5,4 posts por semana, mas não se surpreenda se for menos.
Agora boa noite a todos,vou aqui dormir e rezar pra não ir muitos nas profundezas das Dreamlands.FUI! 
        

0 comentários:

Postar um comentário